sexta-feira, 18 de junho de 2010

Lá vem os cabelos brancos

Olá a todos os delinquentes juvenis que acompanham as histórias desse blog.
Estamos a algum tempo parados, é verdade, mas é por que os protagonistas das nossas histórias estavam na temporada de provas.

A historinha de hoje se passa com nosso coleguinha Lima.
Todas as figuras que voces conheceram nesse blog, resolveram fazer um churras na casa de Newton, um estudante freak da faculdade.
Lima ficou responsavel por buscar Fausto, Veiga, Sarah e Motta, para irem ao tal churrasco. Como todos sabem Lima é um cara um tanto chato e ciumento com seus pertences, principalmente por seu carro.
Após pegar os três primeiros meliantes, so restava buscar Sarah, para irem ao churrasco. Decidiram então marcar um ponto de encontro para pegar a 5a integrante do grupo, o ponto escolhido foi um supermercado proximo a casa da mesma.
Os garotos resolveram estacionar o carro para esperar Sarah, estacionaram no meio de duas vagas vazias. Esse amigos, foi um erro que acompanhou nosso amigo Lima o resto da semana.
Após estacionarem o carro, uma lata velha parou do lado direito dos nossos guerreiros, e até então, estava tudo bem, quando derrepente, uma mulher barbeira(acreditem se quiser, uma mulher que é barbeira!) tenta estacionar do lado esquerdo do carro do nosso amigo Lima.
A mulher com seu dom ao volante, estacionou proximo ao carro de nosso amigos, mas Lima com medo de algo pior acontecer, resolveu tirar o carro da bendita vaga, e para isso, fechou os retrovisores laterais. Após verificar que nenhum objeto se encontrava atras do carro atraves do retrovisor central, Lima engata a ré e acelera, até que um barulho ensurdecedou atinge a lateral direita do carro. Tinham batido em algum objeto, e um dos grandes, mas fica a dúvida, senhoras idosas são objetos?
É pessoal, a senhora estava no ponto cego do retrovisor central, e agora estava com seu pé, tamanho 37/38, embaixo de um pneu 17". A mulher esmurrou o vidro traseiro, com uma força capaz de meter medo em muito lutador de luta livre, assustando os nossos guerreiros.
Prontamente Lima retirou o carro de cima do pé da doce senhora, que após olhar para o próprio pé, disse que não tinha sido nada, o carro nem se quer tinha passado por cima do seu pé, e apenas tinha passado o susto.

Mas susto mesmo foi o que passaram nossos colegas, que ficaram admirados com a resistência do vidro traseiro do carro.
E depois dessa Lima enviou uma carta ao vendedor do carro, pedindo o recall para checagem do sensor de ré não ter detectado o objeto tão perigoso. E junto a isso pediu um marca-passo como pagamento de propaganda enganosa do sensor de ré.

Um comentário:

  1. tsctsc.. primeiro um carro que não cantava pneu agora um carro que não respeita senhoras... Ainda bem que ele esperou mais de um mês para blindar o carro.

    ResponderExcluir