quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em terras muito distantes...

Esse é meu primeiro post oficial, me dêem boas vindas, leitores.

Nesse meu primeiro post, falarei sobre um assunto muito importante pra todos nós: a casa de Sarah.
Para os que não conhecem (que são poucos) Sarah Trueb (conhecida a boca miúda como Sarah Trouble) é uma menina bastante querida pelos "PA7'ers". Não só por ser uma menina bastante jeitosa, mas pela sua simpatia para com todos (ou não, entendam o Trouble como bem quiserem).
Por ser uma pessoa tão simpática e hospitaleira, vira e mexe Sarah convida seus coleguinhas pra ir pra sua casa, (ou eles mesmos se convidam) tomar um banho de piscina e comer um churrasquinho...
Uma atividade comum, para aqueles que tem uma "casa no campo", o problema é a localização desse campo.
A casa de Sarah fica depois do caminho entre o real e o imaginário, em um lugar tipo o End of Time, do amigo Chrono, a casa de Sarah é tão longe que nem ela, usando óculos, mesma sabe onde fica.
Um dia, um inocente aluno conhecido como Tiago Carneiro, resolveu ir de ônibus até a casa de Sarah (saiu na sexta e chegou no sábado... da outra semana). Depois de uma caminhada equivalente a ir da Terra até Marte, Carneiro chegou na entrada do condomínio e ligou pra Sarah, que se prontificou a ir buscá-lo... Mas como o orgulho foi maior, ele resolveu continuar sua duríssima jornada, caminhando aproximadamente mais 600 anos luz até seu destino final...
Nota do Seu Pisca: só chegou o osso e a lã.

Pois bem, queridos amigos, espero que com esse post, eu tenha informado vocês da situação real que é ir pra casa de Sarah, tomem bastante cuidado se ela chamar vocês pra irem lá, comprem uma barraca, repelente, mantimentos pra uma semana e abastecam o tanque do carro!
Sigam o exemplo desse roedor e não sigam o exemplo do amigo caprino, que se aventurou sem o equipamento de proteção.

Um comentário: