quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pseudo-engenheiros vemos, costumes não sabemos!


E lá estavam nossos guerreiros Kisso, Veiga, Fausto, Baqueiro, Marcel e Caio em um dos seus "spots" favoritos: o Bar de Jai.
Chegaram la meio sem como nem porquê e de repente estavam dando grande e largas risadas na sua mesa de sempre.
Em meio a "tragos" no BeerBong e algumas gastações, os nossos heróis perceberam que estava ficando um pouco tarde, mesmo sendo sábado e nenhum deles tivesse hora para voltar pra casa. Decidiram pedir então a parcial, para ver quanto mais podiam consumir naquele estabelecimento. Porém, nosso amigo Baqueiro, se recusava a deixar aquele atmosfera de cachaça e pertubação, pelo menos por enquanto.
Todos exceto Baqueiro queriam a parcial, para terem certeza que não passariam a noite "lavando a louça", mas Baqueiro sempre se opunha e cancelava o pedido da conta parcial.
Após muita conversa, a parcial foi pedida, mesmo com Baqueiro se recusando a pedi-la e dizendo que ninguém veria a parcial até ele decidir. Ameaça que os nosso amigos não levaram a sério, o que foi um grande engano. Pois nunca se deve duvidar de um Baqueiro alcoolizado.

Depois de um tempo o garçom tras o objeto de tanta discussao. Mas rápido como um raio, Baqueiro apanha a conta e a joga na boca, mastigando e cuspindo na mesa, fazendo com que todos ficassem perplexos e rendesse boas risadas.
No fim da noite, todos perceberam a falta que a bendita parcial fizera: a conta excedeu os "contos de réis" que os meliantes tinham no bolso. É fato que o valor ultrapassado foi baixo, equivalendo a uma garrafa de cerveja, nas o desespero era grande por não ter todo o dinheiro em mãos. Sendo assim, so restava um solução(já que o velho Jai não estava presente): colocar a garrafa na conta do coordenador do curso de mecatrônica da UNIFACS.

Porém eles não foram tão pilantras como você leitor imagina, eles ligaram para o coordenador de madrugada, informando-lhe a nova dívida contraída no dia do seu aniversário.

E até hoje a lendária conta não foi paga, ficando em aberto para novas aventuras desses malandrecos.

Para os céticos aqui vai a prova

2 comentários:

  1. Para que presente melhor do que uma garrafa de cerveja na madrugada? UAHeuhAEAUeAHEuaheuAHehuAEAE

    ResponderExcluir
  2. Acho que duas seriam melhor icaro...ou nao galera?

    ResponderExcluir