terça-feira, 20 de abril de 2010

Rapidinha do Tio Hélio



Estavam na labuta o Menino Veiga e Menino Bolinho, quando o ultimo tem uma ideia, pega no braço de Veiga e fala.
- Veigão, vou te falar uma coisa séria, Vou tomar um McFlurry você quer? -
- até dois! - Veiga que não nega fogo responde prontamente.
Bolinho então se encaminha para Mc e compra os ditos sorvetes, mas logo Veiga percebe que tem algo errado, Bolinho se encaminha com um famoso sorriso sacana no rosto e fala.
-Veigão a mulher não rasgou a nota- Veiga da de ombros e fala.
- Eu não tenho coragem de ir pegar outro-
enquanto isso os dois tomam o sorvete e após reunir coragem bolinho resolve ir tentar a sorte...
Veiga volta a ler o seu livro e depois de uns 15 minutos bolinho volta...
- Mannnn, a mulher me escaldou disse que não era roubo mas era ilegal. - Veiga começa a rir ja imaginando a cena mas bolinho coloca o sorriso sacana no rosto novamente e mostra as duas mãos ocupadas com novos Mcflurrys e fala.
- Ela não rasgou de novo-
os dois começam a rir e Veiga pergunta intrigado:
- Como diabos você conseguiu seu sacana Rosa?
- Eu fui em outro balcão, perguntei se aceitava comprar em outro caixa, ela respondeu que o caixa de la tava fechado, então eu fui no principal fiquei na fila dois minutos voltei com a nota e ela me deu...
Os dois começaram a rir e ficaram com peso na consciência pelo pequeno delito, mas pagar 5,50 em um sorvete é um crime pior...

obs: Os dois delinquentes se dizem arrependidos
obs2: Nada melhor do que fotos para provar


3 comentários: